Mudanças entre as edições de "Índice de Satisfação de Comunicação Social Interna (ISCSI)"

De Variáveis e Indicadores do TST
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
(4 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
==<small>Descrição</small>==
==<small>Descrição</small>==
Avalia a satisfação dos usuários internos do TST com os canais de comunicação social.
Avalia a satisfação dos usuários internos do TST com os canais de comunicação social.
==<small>Meta</small>==
Aumentar em 1% a satisfação dos usuários internos com os canais de comunicação
social até 2026.
==<small>Regra de Negócio</small>==
([[Média das Notas ISCSI|Σ Média das Notas]] / Respondentes) / Nota Máxima

Edição atual tal como às 13h19min de 21 de abril de 2021

Descrição

Avalia a satisfação dos usuários internos do TST com os canais de comunicação social.

Meta

Aumentar em 1% a satisfação dos usuários internos com os canais de comunicação social até 2026.

Regra de Negócio

(Σ Média das Notas / Respondentes) / Nota Máxima