Mudanças entre as edições de "Índice de Satisfação de TI (ISTI)"

De Variáveis e Indicadores do TST
Ir para navegação Ir para pesquisar
 
(2 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 3: Linha 3:


==<small>Meta</small>==
==<small>Meta</small>==
Aumentar para 83% a sa�sfação dos servidores com os serviços de TI prestados até 2026.
Aumentar para 83% a satisfação dos servidores com os serviços de TI prestados até 2026.


==<small>Regra de Negócio</small>==
==<small>Regra de Negócio</small>==
[[Nota Apurada]] / [[Nota Máxima]]
[[Nota Apurada ISTI|Nota apurada]] / [[Nota Máxima ISTI|Nota Máxima]]

Edição atual tal como às 13h02min de 21 de abril de 2021

Descrição

Avalia a satisfação dos servidores sobre os serviços de tecnologia da informação no TST.

Meta

Aumentar para 83% a satisfação dos servidores com os serviços de TI prestados até 2026.

Regra de Negócio

Nota apurada / Nota Máxima